quinta-feira, 25 de abril de 2013
terça-feira, 8 de novembro de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
segunda-feira, 6 de junho de 2011
That’s what you gotta do.
“Go on,
grab your hat and fetch a camera.
Go on, film the world before it happens.”
She’s a Handsome Woman, Panic! At The Disco.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Dia de sábado.
Fazia dias que eu queria ir no parque da Jaqueira. Sentar lá e ficar lendo bem no estilo de romances ingleses do século XIX, naquele tempo que não se tinha muito o que fazer e as pessoas ainda tinham tempo de prestar atenção nas coisas pequenas (e boas!) da vida. Então, depois de muito encher o saco das pessoas e marcar e não dar certo, finalmente conseguimos, uma semana atrás.
Depois de pegar o ônibus e descer na parada errada, procurar um lugar na sombra e com grama, desembrulhamos a farofa e ficamos lá; colocando o papo em dia, tirando fotos, prestando atenção nos arredores, reclamando porque Ceci não trouxe o lençol de casal dela pra forrar o chão, invejando a toalha de outras pessoas e comendo! Biscoitos recheados, Coca-cola e salgadinhos. Ah, se eu soubesse que isso seria a única coisa a abrigar meu estômago até as 20h!
Depois de um tempo até Thiago não resistiu e se juntou à nossa reunião calorosa. Juli se rendeu à lista de contatos do celular dele e começou a ligar loucamente pra os amigos. Inclusive para um em especial que se parecia com Raj de The Big Bang Theory, não fisicamente, mas na peculiaridade de temer falar com mulheres. Toda vez que ela ligava, ele desligava na cara dela, sem falar nada!
E enfim, fomos ao colégio de Thiago, lá perto, onde ele e seus amigos (incluindo Raj) ensaiariam para a abertura dos Jogos Internos. Todos lindos dançando Mulan, muito massa! Quase fui ensaiar também… queria dançar Mulan.
Pegamos um ônibus para o Recife Antigo e fomos à Livraria Cultura. Depois de muito pensar e analisar comprei dois livros, A Guerra dos Tronos e Juliet, Naked. Painho foi me buscar e voltei pra casa, para só então, enfim, me alimentar novamente!
Temos que repetir esse passeio bucólico. Tô pensando nesse sábado, se Recife não estiver se acabando em chuva como tem estado esses dias. Se bem que o sol saiu hoje.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Quero um filho japonês!
Eu sempre fui apaixonada por crianças asiáticas. E os filhos desse cara estão tão apertáveis e inocentes nessas fotos que não pude deixar de postá-las aqui.
Essas belas imagens são do fotógrafo japonês Hideaki Hamada.