Páginas

Mostrando postagens com marcador Lost. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lost. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de julho de 2009

Charlie Pace

Como assim o Charlie morreu? Isso é brincadeira comigo, né? Nãããããããããããããoo!! O Charlie não podia ter morrido, ele era um dos meu favoritos! O que mais me fazia rir, depois do Sawyer, é claro. Desde aquela parte na primeira temporada do "You all everybody, you all everybody!" eu me apaixonei por ele. E a Claire, coitada. Eu torcia tanto por eles... Quem vai ser o pai do Aaron agora?! O anel do Drive Shaft ficou perdido! :O Isso não poderia ter acontecido!
E a morte dele foi totalmente sem lógica! Ele podia muito bem ter aberto a porta lá daquele cubículo que ele tava, e não venha me dizer que ele tava salvando Desmond. Eles poderiam muito bem se salvarem os dois. E logo depois que a água entrou o monitor pifou então não tinha pra que o Des querer voltar. Não me conformo. Essa morte foi muito sem sal e sem sentido. Ela só aconteceu porque desde cedo o Desmond vinha tendo aquelas visões de que o Charlie ia morrer, mas ele nunca morria e eles tiveram que matar ele. Mas, me desculpe, poderiam ter encontrado uma morte mais coerente e aceitável. u.u


Eu queria tanto ver como ele iria ficar agora que vai mostrar o futuro. Ia ser tão bonitinho ele, Claire e Aaron. *-*
E falando em futuro, tô passada com o final do episódio. :O O que foi aquilo?? O Jack todo depressivo e não-deveríamos-ter-saído-da-ilha e a Kate toda bonitona e elegante e eu-tenho-que-ir-se-não-ele-ficará-preocupado. Será que ele é o Sawyer? Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer.


#5 The first time I heard myself on the radio.
#4 Dad teaching me to swim at Butlins.
#3 The Christmas Liam gave me the ring.
#2 Woman outside Convent Garden calls me a hero.
#1 The night I met you.

Relevem que eu tô falando da terceira temporada, é que eu só acabei ela agora e precisava surtar em algum canto. E sem spoilers nos comentários, por favor.
xx

domingo, 1 de março de 2009

Lost - 3x19. The Brig

Sawyer: How about that?
John's father: How about what?
Sawyer: Sawyer is my name too.


Sawyer My hero!!
Josh Holloway rules!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Lost - 3x16.One of Us


Cara, aquela Juliet Burke é uma vaca filadamãe!! Eu não gostava dela de geito nenhum. Nunca fui com a cara dela. U.U Acho que é porque pra mim ela não expressa nenhuma emoção, a cara dela é tão esticada que eu não sinto nada vindo dela, isso faz com que ela pareça falsa pra mim. Mas no começo do episódio eu até tava mudando de idéia a respeito dela por causa do negócio da irmã dela e tal... ela parecia ser uma boa pessoa, afinal não é culpa da personagem se a atriz fez tanta plástica. E depois que ela salvou a Claire I was like "Uau! Ela é mesmo uma boa pessoa! Sayd e Sawyer são tão maus por desconfiarem dela!" Mas de repente aparece o flashback mais recente dela e eu fiquei tipo :O Como assim? Era tudo armação! Aquela medusa, cara-de-coruja-seca planejou tudo com Ben!! Que ódio!! E ela ainda se faz de santinha! Eu tenho tanto ódio de gente assim (até parece que ela existe)!! E acabou que eu tava certa, e ela é mesmo uma FALSA!! Minhas intuições são sempre certas!
'Atóron' quando mostram uma cena explicando tudo por outro ponto de vista. Nunca tinha entendido direito o negócio de terem sequestrado a Claire, mesmo! Mas agora eu entendi!! hehe
Sawyer é TÃO lindo! *-* Super hot! Mas a cara que ele fez quando viu que Kate tava voltando... *________* AAAHHHH! Super fofo! Depois ele foi lá e deu um abraço nela! *-* E também abraçou Jack, mesmo eles sendo arquiinimigos! Sinceramente gosto muito mais de Sawyer do que de Jack. u.u Jack pra mim é um asshole idiota que só quer se fazer de santinho. Não gosto dele. E nem acho ele bonito! Ai, ai, ai Sawyer *-* [mode Sakura on]!!

xx
Sara Poynter.

P. S.: Me recuso a colocar uma foto daquela plastificada aqui! u.u Muito mais bonita essa de Charlie com Aaron. Apesar de aparecer Desmond lá no fundo... Uma dica: quando vocês forem olhar a foto tapem ele com a mão. Assim só vai aparecer a parte bonita da foto.