Páginas

Mostrando postagens com marcador Meme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Meme. Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de outubro de 2011

#Dia 15 – Uma fotomontagem

284574_153783311364003_100001970052604_318712_7982270_n

Família feliz almoçando. SEM ADULTOS! UHUUUL!!

P.S.: Vou tentar terminar esse meme. Só faltam mais 15!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

#Dia 13 – Um livro de ficção

Não entendo a necessidade de mais um se já teve um dia com “Um livro”. Seria Harry Potter novamente… ou qualquer um dos meus livros favoritos.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#Dia 12 – Um conto

O melhor brinquedo do condomínio.
Louco pelos Beatles que era, não dividia as músicas deles com ninguém. Um dia, deitado na cama de solteiro de Maria, numa daquelas tardes de amor de lençol, ela levantou para fazer tocar o Abbey Road. Era a primeira menina da vida dele que gostava de Beatles, e quando ele descobriu isso, já era tarde demais pra terminar. Todo mundo achava loucura, mas nada lhe tirava da cabeça que gostar de meninas que não curtissem os meninos de Liverpool o deixava à vontade pra morrer ouvindo 'Something' sem pensar em nenhuma Carolina, Aline, Luana ou naquela que era a mulher mais maravilhosa do mundo calçando tênis amarelo e blusa do Smiths.
Ela procurava o cd na prateleira enquanto ele pensava em mil desculpas para sair correndo do quarto:
- Eu tô sentindo que minha casa está sendo assaltada, preciso ir embora.
- Essa é a melhor hora do dia pra colher o manjericão da minha horta caseira, preciso ir embora.
- Lembrei que tenho consulta marcada no dermatologista em dez minutos, preciso ir embora.
Lembrou que morava em apartamento, não cultivava uma horta caseira e que tinha pavor à médico. Começou a suar frio na hora que o drive do som abriu, e achou que fosse ter um troço quando ela apertou play. Mas foi bem nessa hora, que ela virou pra ele, cabelo bagunçado, a pinta do lado esquerdo do queixo, a blusa do Homem-Aranha, a pele cor de leite sem nescau, e disse:
- Olha, eu sei que você sabe a história de cada faixa, sabe todas as mensagens supostamente subliminares da foto da capa e deve saber de có um punhado de curiosidades pra me contar. Sei ainda que você tá odiando que eu coloquei esse cd, porque esses caras pra você, são que nem filho único quando ganha o melhor brinquedo do condomínio: não divide com ninguém.
Então, eu vou lhe dizer. Eu gosto dos Beatles porque quando eu tinha seis anos, eu era louca por animais do mar e meu pai organizou a festa do amigo Polvo. E todo mundo da festa ganhava uma fita com a música 'Octopus Garden' gravada. Cresci ouvindo essa música e pra mim, ela tem cheiro de brigadeiro e do perfume do meu pai. Então, eu não vou roubar os Beatles de você, porque eles já são meus primeiro, tá?
Puxou-a pra si na mesma hora em que começava 'Come Together'. E enquanto sentia o cheiro do seu shampoo, fechou os olhos e não conseguiu não pensar:
- Porra, lá se vai Octopus Garden.

-x--x-
Só por causa da camisa do Homen-Aranha.
Quem escreveu esse conto foi a Nathália.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

#Dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos

digitalizar0029

Com painho rock’n’roll.

digitalizar0031E como eu não poderia colocar um sem o outro, com mainha.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

#Dia 09 – Uma foto que você tirou

digitalizar0006

Foto tirada no Aeroporto Internacional do Recife, com uma Nikon FM10.

sábado, 4 de dezembro de 2010

#Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado/triste

Qualquer uma de alguém que eu goste muito, ou tenha consideração por, fumando.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

#Dia 05 – Uma citação de alguém

“Para um coração faminto, qualquer migalha é alimento.” – Pierre La Mure.
Me indentifico muito com esse quote do livro Moulin Rouge, mas acho que ele só reflete uma parte da minha vida.

“The greatest thing you’ll ever learn is just to love and be loved in return.”
Esse define mais o que eu tento seguir hoje. Só amar, sem pensar em ódio. E se esse amor for correspondido, tanto melhor.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

#Dia 02 – Seu filme preferido

Vou ter que repetir o mesmo desvio do post anterior. Esse negócio de favoritismo não é mesmo comigo. E ainda mais quando se trata de filmes; é como se me pedissem pra escolher minha amiga favorita. Não tem como. Então vou colocar aqui alguns filmes, mas que fique bem claro que vão faltar muuuuuuuuuuitos. Piratas do Caribe, Peter Pan, Moulin Rouge, The Notebook, Ferri Buller’s Day Off, A Noiva Cadáver, Sweeney Todd, Os Infiltrados, Lisbela e o Prisioneiro, Whatever Works, Maria Antonieta. Foram esses que vieram na minha cabeça agora.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu/30

Vi esse meme no blog da Nathália e resolvi fazê-lo aqui. Mais pra atualizar o blog frequentemente e ter sobre o que escrever do que qualquer outra coisa.

Dia 01 – Sua música favorita
Dia 02 – Seu filme preferido
Dia 03 – Seu programa de televisão favorito
Dia 04 – Seu livro favorito
Dia 05 – Uma citação de alguém
Dia 06 – Uma experiência inesquecível
Dia 07 – Uma foto que te faz feliz
Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste
Dia 09 – Uma foto que você tirou
Dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos
Dia 11 – Uma foto sua recente
Dia 12 – Um conto
Dia 13 – Um livro de ficção
Dia 14 – Um livro não-ficcional
Dia 15 – Uma fotomontagem
Dia 16 – Uma musica que faz você chorar (ou quase)
Dia 17 – Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura, etc)
Dia 18 – Um poema
Dia 19 – Um talento seu
Dia 20 – Um hobby
Dia 21 – Uma receita
Dia 22 – Um site
Dia 23 – Um vídeo do YouTube
Dia 24 – Seu lugar preferido
Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe
Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe
Dia 27 – Este mês, em grande detalhe
Dia 28 – Este ano, em grande detalhe
Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias
Dia 30 – O que você quiser
Dia 31 – O Bônus ou O Fim

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Birthday, books and meme

No dia do meu aniversário (27), as meninas apareceram aqui do nada. Suspeitei logo que elas estava em um complô com mainha, porque desde que eu tinha cordado que ela mandava eu ir tomar banho. Elas me arrastaram sem dizer pra onde íamos, mas a Judd se denunciou e na metade do caminho eu sabia que a gente ia pra casa dela. Ficamos a tarde lá, sem fazer nada em especial, mas juntas; o que é quase melhor do que fazer alguma coisa. Se você faz alguma coisa especial é legal, mas se você consegue ficar junto sem fazer nada além de falar besteira, eu acho que é melhor ainda. Quando a noite chegou, surpresa! Elas me levaram pra um rodízio de sushi! O que eu atribuo ao meu desejo, expresso sem medo, de ir a um rodízio e me estufar. O que eu fiz, aliás, nós fizemos. Saímos de lá rolando, depois de comer MUITO. To top it off sábado eu chamei as pessoas pra cá e teve Uno, risadas, pizza e bolo. Também foi aniversário da minha querida mãe e a gente juntou tudo. :D E tenho que dizer que ter 18 anos é a mesma coisa que ter 17. Ainda bem.
Acabei finalmente de ler Wuthering Heights. *fogos* Eu já tinha lido uma adaptação bem fubeca e não tinha gostado tanto. O texto integral é bem mais interessante, Emily Brontë é brilhante. Sério mesmo, e a tradução ainda é de Rachel de Queiroz! Conclusão: nunca leia uma adaptação se você tem oportunidade de ler o texto integral. (y) A não ser que o livro em questão seja Os Miseráveis, que, por acaso, eu vi outro dia na Livraria Cultura, e, meu amigo, vou te dizer... me deu preguiça só de olhar. O próximo livro da minha lista é O Ladrão de Raios, vou começar a ler hoje.

Vou fazer aqui um meme que a Lilah fez no blog dela:
Gostaria de escrever como: Emily Brontë ou J. K. Rowling, as duas são geniais pra mim.
Escolher uma profissão é: difícil, mas se você se sentir bem se imaginando naquela profissão, vá em frente.
Socialismo é: maravilhoso, se pudéssemos implantá-lo.
Meu pai é: uma das pessoas especiais da minha vida.
Com música tudo fica: mais FELIZ, principalmente quando você pode cantar a plenos pulmões!
Com livros tudo pode: se tornar uma aventura.
Ser magoado só não é pior que: ser enganado.
O melhor da tv aberta se resume a: Mtv e Dragon Ball.
Meu computador representa: uma conexão com o mundo.
Se sofresse de uma doença psiquiátrica seria: loucura, definitivamente. Não sei o nome científico (?).
O que mais detesta nas pessoas: a capacidade que elas têm de odiar e não se importar com os outros.
Sorte no jogo ou no amor: nos dois!
Conhece o hino do seu estado: mas é claro! O hino mais bonito. "Pernambuco imortal,
imortal!"

Isso é tudo pessoal! (:

domingo, 19 de abril de 2009

Tchuru tchuru tchuru...

Ah, esse fim de semana foi mara! Ceci, Letty, Nyna e Juli vieram pra cá sábado e só foram embora hoje. Ontem a gente assistiu à Crepúsculo (ai, Robert!*-*), hoje a gente só fez comer! Devemos ter engordado uns 5kg cada uma. Porque a gente comeu, viu? De manhã eu fiz panqueca pra comer com sorvete e doce de leite e mel e leite com nescau! Yummy! :9 Depois de comermos bem muito nós assistimos à Across The Universe! *________* Não me canso de ver esse filme! É tão lindo! E Jim Sturgess cantando é uma coisa do outro mundo! Eu fiz as meninas assistirem, quase que elas não termminaram... Ficaram perguntando: "Falta quanto pra acabar?"; "Já tá no final?" --' Odeio assistir filme assim. u.u Depois disso a gente foi comer de novo! o/ Creme de galinha que mainha fez com queijo cheddar! *--* É por causa dessas coisas que eu não consigo parar de comer frango. Eu juro que eu tento, mas não é a mesma coisa que parar de comer carne. O nosso photoshot foi depois disso. \o/ Sim, a Jones cortou minha franja e deu chapinha! Valeu amiga, o que você fez pela gente ninguém faz igual!

Ahh, tô lendo Os Delírios de Consumo de Becky Bloom! *.* Só faltam três capítulos pra terminar, tava tentando terminar antes de ver o filme no cinema amanhã. Imagina o meu ódio quando fui ver a programação do cinema no jornal hoje de manhã e descobri que não tá passando no shopping aqui perto!! :O Só do outro lado da cidade!! Isso é um absurdo! Só ficou uma semana em cartaz! Ah, mas como eu sou mafiosa já baixei. Não quero nem saber, quem mandou não me proporcionar uma ida ao cinema aqui perto? Acho que vou ver terça... FERIADO!! \o/ Nem sei que filme vou ver amanhã... acho que vou ver três. Essa promoção da UCI é mara! R$3.00! Mais barato do que pegar o filme na locadora! Atóron!!

A Lilah me indicou esse meme:

1. Dizer 7 coisas que te fazem sorrir
2. Passar o meme a 7 pessoas que te façam sorrir


Meme:
Tem muito mais coisas que me fazem sorrir mas como só são cinco...
1. McFLY;
2. Um bom livro;
3. Entrar numa sala de cinema;
4. Um pedaço da torta crocante de chocolate e morango da Sweet's na minha frente;
5. Minhas amigas.

Eu tô meio sem tempo agora então não vou passar pra ninguém, mas quem quiser fazer o meme, fiquem à vontade. :D

xx

Strawberrywish
Likemyneverland