Oi gente!!Nem vou escrever muito porque tô sem tempo. Vou dar uma resumida...
Meu Radio:Active chegou! É tão lindo! *.* O nome da capa brilha no escuro! O encarte é a coisa mais linda! 32 páginas! O DVD é muito massa e o CD também, é claro! Foi um rolo pra conseguir pegar esse cd, mas finalmente eu consegui.
O Zukie morreu! =/ Não acreditei quando eu vi! O Dougie deve estar arrasado. Tadinho. =( Fica assim não Dougie, o Zukie com certeza está se divertindo com os outros lagartos no céu dos lagartos. *Rest in Peace, Zukie!* [LUTO]
Enfim, passei o dia com Letty hoje. Foi muito massa. Só fiz comer, mas tudo bem.
Finalmente painho comprou os dvds virgens pra eu desocupar o pc que tá já explodindo de tanta coisa que tem! =)
Não assisti muito esses dias porque tava em prova...e irei continuar assim por um bom tempo. =/ Até dia 26 SE eu não ficar em recuperação
Ah, ia esquecendo! Happy Halloween! Atrasado, mas tudo bem. Como eu queria que a gente comemorasse aqui... =/ É por isso que quando eu crescer eu vou morar em Londres.
[pergunta: Travessuras ou gostosuras?
resposta: McFly - que é o misto de ambos!]*
That's all!
=*
P.S.: Eu sei que o post tá uma merda, mas eu tô sem paciência, sem assunto e sem tempo.
P.S.2: *Achei isso no blog da Lilah. Achei lindo e copiei aqui!