Páginas

Mostrando postagens com marcador samll things. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador samll things. Mostrar todas as postagens

domingo, 18 de julho de 2010

Um pouco de tudo.

Então, agora finalmente eu virei vegetariana de verdade!! Uhuul! Depois de passar cinco anos sem comer carne vermelha, finalmente aboli todos os outros tipos de carne animal da minha alimentação. Tô tão feliz! Parte dessa decisão veio do tumblr de uma canadense que eu gosto muito. Apesar de eu não conseguir ser vegan como ela, já é um começo. E Lo também me ajudou com as dicas de vegetariana. Agradeço as duas. (:
Eu não poderia gostar mais das férias. Fazendo tudo que eu gosto e que não posso fazer no tempo de aulas. Pena que vai acabar logo e eu tenho quase certeza que não vou ter tempo de acabar tudo que eu quero fazer. Mas pelo menos eu arrumei meu quarto, o que há muito tempo era pra eu ter feito.
Ahhh, ganhei um mp4 novinho!! Nem consegui sentir muita falta do outro (ou não)!! Maurício Penedo deveria ser canonizado por me dar um mp4. Por falar em mp4, ADOREI a nova música de McFLY!! É diferente, mas muito boa! Sei que muitos não gostaram, mas se você não gosta de uma música, NÃO OUÇA, evite sair por aí xingando todo mundo e agindo como se o mundo estivesse prestes a acabar. Ainda estamos em 2010.
Um viva para a aprovação do casamento gay na Argentina!! Drink up my hearties, yo-ho!
Nosso projeto finalmente tá gahando vida! Eu, Thay e Carol estamos fazendo um blog há muito desejado e o "primeiro" post foi meu. Confiram! Pretendemos falar de tudo um pouco; moda, beleza, filmes, livros, sociedade, notícias e etc. Três personalidades diferentes tentando mostrar que nem sempre as coisas consideradas fúteis estão ligadas à alienação. Acho que vocês vão gostar. (:
Ah, acho que é isso... um pouco de tudo.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Where would I be without my lovely friends?


Então, acho que esse meu post vai ser meio irônico comparado com o outro (não o de Dogville, o anterior). Preciso ir hoje na faculdade e não tô com a mínima vontade. A única coisa que me impele a ir são as meninas que eu vou encontrar lá. E claro, o fato de que eu tenho que assinar a ata final de Informática. -_- Não tenho mais aquela vontade de ir pra lá e conhecer melhor as pessoas. Descobri que elas são muito diferentes de mim. Não que eu tenha algo contra as diferenças. Sou muito a favor delas e daquele clichê gigante "se todos fôssemos iguais, o mundo seria muito chato". Mas se essas diferenças não sao respeitadas... bem, a coisa não fica tão interessante. Depois de ter ido assistir a um jogo do Brasil com um bocado de amigos do meu terceiro ano, me dei conta do quanto eu sentia falta de sair com eles. Eles não pensam o tempo todo em beber e se agarrar por aí; foi tão cotidiano aquele dia e ao mesmo tempo, tão importante pra mim. Sei lá. Gostei de revê-los. Espero que esses encontros aconteçam com mais frequência.
Mas eu estou looking forward para encontrar com minhas amiguinhas da faculdade que já me aceitaram careta como eu sou e eu posso me divertir muito com elas sendo eu mesma. Obrigada, @caroolcaminha, @thayannesales e Amanda. (:
Acho que o motivo que eu não quero ir pra faculdade também é porque fui assaltada da última vez que eu fui (ou que eu estava indo). Estava na bus stop aí veio uma desgraçada e levou minha bolsa com TUDO dentro. Caderno com tudo anotado da faculdade, identidade, Vem, carteira de estudante, celular, MEU MP4 (chorey), até o livro da biblioteca da UFPE!! Nunca fiquei com tanto ódio de alguém em toda a minha vida. Espero que ela morra e vá queimar no inferno.
Nem falo mais do cava, aquilo ali é uma baixaria e eu só vim me dar conta agora. Acho que antes tava animada por causa da novidade, mas agora... puff! Naquele lugar só tem bebida e maconha, vou te contar...
Nem comento da eliminação do Brasil na copa. Mas eu vou fazer um quadro com imagens da copa, vai ficar tão lindo! *o* Quando estiver pronto coloco a foto aqui.
Não vou começar a falar dos livros, filmes e músicas que tenho pra falar; depois faço outro post só com isso.
Sinto que tô esquecendo de alguma coisa... Enfim, é isso.
xx

domingo, 4 de abril de 2010

What a busy girl I am! (not)


Seguinte: tô na faculdade agora. Iiiiih, que metida! Mas é verdade. E não pára de chover trabalhos pra cima de mim. Tenho aula de História das Artes Plásticas e Histórias das Artes Cênicas, Português 3, Sociologia, Metodologia do Estudo, Francês Instrumental e Introdução à Informática. Minha semana é cheia. Saio de casa às 11:30h pra aula que começa às 13h. Dependendo do dia as aulas acabam às 17h ou 18h ou 19h, depois disso mais uma hora e meia de bus pra voltar pra casa. Apesar do cansaço, é divertido. Já fiz muitas amiguinhas de fofoca lá, não queiram saber sobre o que nós conversamos (apesar de ser meio óbvio). Nossas disputas são hilárias. E não, não esqueci das minhas amadas bests forever. Elas estão o tempo todo comigo.
E eu estudo no CAC (Centro de Artes e Comunicação). O povo lá é muito doido, e eu adoro. Todo dia você vê uma coisa diferente, é massa. Já ouvi até estória de gente que viu um cara declamando um monólogo só de cueca no corredor. Interessante.
Também tenho um seminário pra segunda que vem (não amanhã, a outra) sobre William Shakespeare e Hamlet. E eu estou perigando de ter que representar. Legal, né? Não.
Mas para descontrair, toda sexta-feira depois da aula vamos socializar no Cavanhaque, Cava, para os íntimos. O Cava é um bar. Não me perguntem de onde vem o nome. Eu não sei. Ao lado do Cavanhaque tem o bigode. Vai saber. Aquilo enche dia de sexta, é sério. TODA a federal deve ir pra lá, porque não sobra mesa. As pessoas ficam em pé. Mas isso não é problema, fui informada que assim "pega mais devagar". O que pega? O álcool. É, eu também não sabia. No Cava tem até jukebox! E o cardápio é super variado, eles têm cerveja, vinho Carreteiro, Coca-Cola e cana com mel. Ah, e semana passada acrescentaram pipoca de microondas ao menu!! :O Também fiquei chocada. É muito lusho. Mas bom mesmo é rir da cara dos bêbados, ou melhor, bêbadas. É uma onda. No entanto, não sei o que seria de mim se lá não tivesse Coca, porque vocês sabem que eu não bebo, né? Eu e Amanda ficamos só na coquinha. :D Sabe o que eu vi lá semana passada? Duas meninas e um menino se beijando. Simultaneamente. Fiquei passada com as acrobacias que eles estavam fazendo. Nunca tinha visto isso na vida. Mas segundo João, é comum e no carnaval tem de monte. Tem até nome: Dionísio. Bem apropriado.
Ah, também tem um motivo a mais pra ir pra faculdade que eu não vou contar qual é!! Mwahahahahaha!
Beijim!
P.S.: Tô muito fresca hoje, mermão.
Listening to: Almost Alice. Which is awesome, btw.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aquela época em que se sabe de tudo mesmo sem ninguém lhe contar.

Um dia desses eu estava passeando com minha prima no shopping. Uma menina de sete anos muito vaidosa. Moreninha dos cabelos negros cacheados e bem cuidados, olhos escuros e curiosos. Paramos na banca de revistas e enquanto eu olhava a Super do mês, ela ficou olhando outras revistas. Quando eu menos espero ela me chama.
- Sara, olha, esse é o dono do meu antigo colégio.
Quando olho pra capa da revista que ela segurava, vi nada mais, nada menos que Albert Einstein.
É que o nome do antigo colégio dela era Escola Albert Einstein.