Páginas

Mostrando postagens com marcador Dougie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dougie. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Meme das biscats (mais conhecido como I would!)

Então, esse foi um meme criado (ou recriado) pela Carol do RGB e o nome original é "10 famosos que eu daria". Eu decidi dar uma embelezada no meu blog (isso não se faz com layout, e sim com fotos bonitas, aprenda) e passar essa corrente tão maravilhosa e abençoada adiante. As regras são simples: 10 famosos com quem você faria um tico-tico-no-fubá, uma foto de cada, e o por quê. Já se animou? Vem gent!


DOUGIE POYNTER: Quem me conhece sabe que essa pessoinha é o meu one and only. Ele nem é tão alto e nem musculoso, mas me quebra de um jeito... loiro, LINDO, tatuado, engraçado e lindo mais uma vez. Eu casava sem nem pensar duas vezes, até minha mãe já abençoou nossa união. Meu lema é: Do me Dougie style.


ASHTON KUTCHER: Precisa-se mesmo, realmente, dizer mais alguma coisa quando se olha para esses olhos castanhos lindos e esse sorriso de 'não quero posar pra foto, mas pra não ser grosso vou fazer uma carinha simpatchica'. Você não nos engana, Ashton! Por baixo dessa carinha tem um poder imenso, ai. Não é à toa que a Demi ficou malzona depois que foi chutada, porque néan, quero ver ela achar outro desse, ainda mais nessa idade.


JAMES LAFFERTY: Gato, vem fazer um garrafão em mim (eu podia fazer um trocadilho com 'enterrada', mas achei que ia ficar muito vulgar, oi?). O boy joga basquete, apenas isso. Honestamente, vou querer mais o quê?


JENSEN ACKLES: Tem que dar explicação? É, também acho que não precisa.


JOSEPH GORDON-LEVITT: Ele é inteligente, ele é um ator incrível, ele é bonzinho, ele canta, é lindo e tem cara de ser daqueles com um papo legal infinito que não acaba nunca. E se você ainda não se convenceu, dá uma olhada nessa foto. Oi, gente, tudo bem com vocês depois dessa?


STEPHEN AMELL: Só mesmo com uma coisa dessas como protagonista para aguentar assistir Arrow além do terceiro episódio, viu? Ô seriezinha ruim! Mas quem precisa prestar atenção em roteiro e personagens secundários with all this going on bem na sua frente? Eu não.


ALEX TURNER: Ai, Alex eu já gostei muito mais de você, quando você não era tão cheio de si. MAAAS, a carne é fraca e eu neeem me importo! Gato + cara de safado: bingo! Imagina uma coisa dessas cantando no seu ouvido com aquela voz maravilhosa: "The type of kisses where teeth collide..."


ALEXANDER SKARSGARD: Para quem não conhece, eu tenho o prazer de apresentar esse deus nórdico de apenas 1,94m (UM METRO E NOVENTA E QUATRO CENTÍMETROS) de pura sedução e testosterona. Olha o tamanho dessas pernas. Apenas isso. Clique aqui para um curso básico ministrado por Alex de como engravidar uma mulher em 15 segundos.


JAKE GYLLENHAAL: Como não amar Jakezinho? Os olhos azuis, esse sorriso maravilhoso, esse corpitchu... ai, ai. Ele é um dos pouquíssimos homens com muitos pelos no peito que eu faria. O que são uns pelinhos a mais quando se pode ganhar tudo isso, não é meshmo?


RYAN GOSLING: Oi? Não tem o que dizer. É mais forte que eu. É só ele me olhar que my body is ready.


[BÔNUS]

Eu fiquei tão emocionada com tantos boyss magias que fiz as contas erradas e separei 11 ao invés de 10 caras que eu faria. Mas tenho certeza que ninguém vai ficar triste com mais um, né? E eu não vou estar desperdiçando foto de boys não.


JÁN DURICA: Não, apesar de parecer, não é um novo galã de Hollywood. Se você não sabe quem é, precisa prestar mais atenção aos jogos que rolam durante as Copas do Mundo, queridinha! Ou, se for o caso, precisa prestar atenção ao que realmente importa nos jogos das Copas: os jogadoreeeeees. Este aí é um eslovaco esperto que dá o ar da sua graça nas competições mundiais. Para mim foi o jogador mais belo e bem apessoado da última Copa. Quando falo dele ninguém sabe do que eu tô falando, mas o seu nome estará gravado na minha memória para sempre. Beijo, Ján! MWAH!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

To Know Him Is To Love Him

fh

“To know know know him is to love love love him. Just to see that smile makes my life worthwhile. To know know know him is to love love love him. And I do, and I do, and I do. Oh, I'll be good to him. I'll bring joy to him. Everyone says there'll come a day when I'll walk alongside of him. To know know know him. Is to love love love him. And I do, I really do, and I do. Why can't he see how blind can he be?Someday he'll see that he was meant for me.”

-

"E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais." Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Não tô com saco pra postar hoje não... Tenho coisa melhor pra fazer.

Menina, nem te conto!!! O Dougie chegou aqui em casa hoje! *-* E ele tá implorando pra eu sair da net e dar atenção a ele... Sabe como é, né? Faz muito tempo que a gente se viu aí ele fica assim carente. É duro ter Poynter como sobrenome... Mas eu gosto!

Tenho que ir... O Poynter é um fogo eterno!! Só tu vendo.

kissescallme.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Happy Birthday Doug!!


Ok, ok. Eu estou completamente ciente de que o aniversário do Poynter foi dia 30/11 (domingo), mas eu só pude postar hoje, então paciência. Antes tarde do que nunca! Chega de papo furado e vamos ao que interessa! =)

Perfil

Nome: Dougie Lee Poynter
Data de Nascimento: 30/11/87
Natural de: Orset Hospital, Essex, Inglaterra
Signo: Sagitário
O que faz no McFly: Eu toco baixo e garganta e os pulmões
Família: Mãe, irmã mais nova (Jazzie)
"Marido": o companheiro de banda Harry Judd
Animais de estimação: 3 lagartos, 2 cachorros, 2 gatos, 1 hamster e 1 sapo
Meu lema é: O que é um lema?
Mau hábito: Comer pele morta de outras pessoas
Eu me descreveria como: um cavalo preto
Matéria favorita na escola e porquê: Qualquer uma que eu não tinha que fazer muita coisa
Momento mais embaraçoso: Quando eu entupi o banheiro com um cocô gigante que depois a gente deu o nome de Jeff.
Hobbies/Esportes: Espiar o Harry durante a noite
Se descreve em 5 palavras como: Espetacular - Fabuloso - Ótimo - Maravilhoso - Brilhante
Parte do corpo que mais gosta: "Eu acho que meus olhos. Eles são pequenos e algumas vezes eles somem completamente, mas as garotas parecem gostar deles!"
Parte do corpo que mais odeia: "Minha 'bacne'. Sabe, acne nas suas costas. E algumas vezes eu tenho espinhas em lugares toscos tipo meu peito."

Curiosidades

* Sua memória mais antiga é de sua mãe dando banho nele na pia.
* Uma vez sua professora de matemática o fez chorar.
* Ele quer que 'Happy Holidays' do Blink 182 toque em seu funeral.
* Ele tem medo de fogo e do escuro.
* Ele gosta da palavra 'dude' (cara em inglês).
* Ele odeia ver a si mesmo na televisão.
* Ele gostaria de morar em Orange County, Los Angeles.
* Ele acha que o Harry rouba suas cuecas.
* Ele vomitou na audição da banda em uma lata de lixo.

Quotes

"Garotas são a coisa mais importante do mundo. O homem pode dar o dinheiro, mas a mulher da à luz."

"Eu nunca fiz uma garota chorar, exceto minha irmã mais nova. Ha-ha!"

"Eu preciso de uma garota que me deixe de castigo e não me deixe fazer tudo que eu quero, de qualquer outra maneira seria ridículo."

"Eu poderia me casar com uma fã."

"Eu não tinha feito minha lição de casa, então eu falei que estava num funeral. Eu inventei a pessoa que supostamente teria morrido!"

"Eu não brigaria com o Brad Pitt depois de ter visto Tróia."

"Eu quero reencarnar como um sutiã!"

"Uma vez, quando todo mundo saiu, eu fiquei andando pelado pela casa."

"Existe um mundo secreto atrás do guarda-roupas do Danny. É verdade! Nós vamos lá para alimentar as feras - elas são metade-homem metade-cabra."

"Eu sempre sinto vontade de fazer xixi quando estou no palco. Eu só seguro, porque me mantêm dançando!"

"Eu mal posso esperar para ir ao Japão. Afinal, qualquer país que adora um lagarto gigante tem que ser legal, não é?"

"Eu fiz um filme chamado Dr. Dougie Little. Eu interpreto um doutor que fala com cavalos, porcos e ratos."

"Se você gosta de assistir a losers que se acham molharam suas calças e chorarem como bebês, esse programa é pra você."[Sobre Ghosthunting with McFly]

"Todo mundo tem o seu Tom Fletcher. Eu só fui sem sorte o bastante para que o meu fosse real."

"Quando as garotas vão ao banheiro por que você nunca consegue ouvir elas fazendo xixi? É mágico!"

"Se eu gostasse de garotos eu não beijaria o Harry, todo mundo sabe que ele não é um garoto."

"Eu guardei um lenço uma vez que era de uma menina muito gostosa que estava resfriada. Eu lambi o lenço para tentar pegar os germes dela."

"Eu acho que vou casar com alguém com grandes olhos castanhos, cabelo castanho, seios médios, magra, divertida e barulhenta."

"Eu sou na verdade uma pessoa romântica, apesar da aparência. Se eu algum dia fosse casar, a garota teria que ser o amor da minha vida."

"Meu corpo não é estranho, é 100% sex appeal natural."


Pronto. Essa foi a minha homenagem ao baixista mais cute ever! Desejo tudo de bom to my little King of Lizards. E que ele continue crescendo e fazendo muito sucesso, mas sem nunca deixar de ser a criança que ele é e fazer as palhaçadas que todas nós amamos! Continue assim, Poynter! Because Dougie's my hero!

P.S.:Muito engraçada a Menssagem dos outros McGuys para o aniversário do Dougster . Dougie lá todo amarrado com um papel grudado na camisa escrito: "It's my birthday."

Fonte: McFly Wonderland
HeyPoynter
Dougie's Best Quotes
The[FUNNY!]Quotes of Dougie Poynter

domingo, 2 de novembro de 2008

Luto

Oi gente!!

Nem vou escrever muito porque tô sem tempo. Vou dar uma resumida...


Meu Radio:Active chegou! É tão lindo! *.* O nome da capa brilha no escuro! O encarte é a coisa mais linda! 32 páginas! O DVD é muito massa e o CD também, é claro! Foi um rolo pra conseguir pegar esse cd, mas finalmente eu consegui.


O Zukie morreu! =/ Não acreditei quando eu vi! O Dougie deve estar arrasado. Tadinho. =( Fica assim não Dougie, o Zukie com certeza está se divertindo com os outros lagartos no céu dos lagartos. *Rest in Peace, Zukie!* [LUTO]


Enfim, passei o dia com Letty hoje. Foi muito massa. Só fiz comer, mas tudo bem.

Finalmente painho comprou os dvds virgens pra eu desocupar o pc que tá já explodindo de tanta coisa que tem! =)


Não assisti muito esses dias porque tava em prova...e irei continuar assim por um bom tempo. =/ Até dia 26 SE eu não ficar em recuperação

Ah, ia esquecendo! Happy Halloween! Atrasado, mas tudo bem. Como eu queria que a gente comemorasse aqui... =/ É por isso que quando eu crescer eu vou morar em Londres.

[pergunta: Travessuras ou gostosuras?

resposta: McFly - que é o misto de ambos!]*



That's all!


=*



P.S.: Eu sei que o post tá uma merda, mas eu tô sem paciência, sem assunto e sem tempo.
P.S.2: *Achei isso no blog da Lilah. Achei lindo e copiei aqui!