Páginas

Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A city without Christmas is a sad city.

Uma das coisas mais tristes de se ver são as pessoas retirando suas decorações de Natal.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Natal e Ano Novo.

Eu queria fazer um post só sobre o Natal, porque vamos combinar, é muito melhor que o Ano Novo. Mas como minha negligência bateu novamente e eu estou há um milhão de anos sem postar, vamos de dois em um mesmo. Segura que lá vem foto!

30.12.11 092

30.12.11 102

30.12.11 107

30.12.11 096Os presentes que dei, com seus devidos cartões.   

30.12.11 119Cada uma de nós (eu e minhas irmãs) ganhamos de mainha uma luzinha dessa para ler. Ela não para de reclamar quando lemos no “escuro”.

30.12.11 132Os presentes que ganhei! Dois livros, a luzinha que falei, uma plantinha de plástico que se mexe com a luz do sol e uma Árvorezinha da Fartura.

30.12.11 136

30.12.11 142E os cartões que ganhei esse ano.

Nem tirei fotos da ceia porque foi fraquinha esse ano. Estávamos todos cansados e o meu brownie nem ficou tão bom. Mas, mesmo assim, o Natal foi lindo! Mal posso esperar para o desse ano; com sorte poderemos incrementá-lo mais. Quem sabe com advent calendars? E presentes para mais pessoas?

Bem, o Ano Novo foi o mesmo de sempre. Apesar de que esse ano ficamos em Recife mesmo e passamos com pessoas diferentes. Apesar de não ter ficado em casa vendo Neymar cantar no Show da Virada (o que já é grande coisa), o último 31 de 2011 não foi muito animador. Assistimos a queima de fogos na praia com muitos rostos desconhecidos e músicas que não me animam muito, mas é bom ver a esperança das pessoas quando mudamos de ano. A cada explosão no céu as pessoas ficavam mais e mais animadas, e apesar de não compatilhar com elas desse sentimento, me peguei sorrindo sozinha algumas vezes. Depois disso fui com as meninas para a orla de Boa Viagem. Ainda estou em dúvida se deveria ter ido para casa ao invés disso. Lá só tinha gente e mais gente, e fumaça de churrasquinho nos cabelos, e pessoas se passando dançando loucamente ao som daquelas mesmas músicas de sempre. Mas foi boa a companhia, embora ela(s) não estivesse(m) tão animada(s) assim. Depois de ver o sol nascer do mar e uma menina mergulhar de sutiã e short branco na praia logo após fumar maconha, voltamos pra casa de carro (e pela quantidade de pessoas na rua tentando convocar um táxi, aquela história nos jornais da falta deles no Recife deve ser verdade).

31.12.11 035

Dentre as minhas metas para 2012 está um maior compromisso com esse blog, espero que eu possa cumprir não só essa mas todas as que me fiz. Que todos tenham o mais belo 2012 e que todos os seus sonhos e metas se realizem!

xx!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Compras, fantasias e Natal.

Esse domingo fomos eu e a família no centro da cidade comprar os enfeites de Natal. Pegamos uma árvore maior (de um tamanho digno, porque a que tinha aqui batia no meu joelho), bolas douradas, enfeites que incluem: um boneco de neve esquiando, um urso vestido de Papai Noel, renas, anjos e estrelas. Fiquei chocada quando vi que o boneco mais lindo que eu tinha pego, e nem era tão grande assim, custavam CINQUENTA reais. Coloquei ele confortável de volta na prateleira para esperar o dia em que eu vou enriquecer. Teve também um Papai Noel atarracado que já está ao lado da televisão, na sala de estar.
Aproveitando a ida ao centro, compramos muitos enfeites também para nós. Brincos, anéis, colares (um daqueles com nome escrito em itálico-no caso, Peace-, e um com um pingente de leme), cinto preto com laço, diademas, duas flores para colocar no cabelo (assim eu posso imitar Vicky). 
IMG_5312 Segunda as meninas vieram aqui, só faltou a Judd. E rimos como há muito tempo eu não ria. Também decidimos (enfim!) nossas fantasias pro carnaval do ano que vem. Gostei muito do tema, mas ainda não estou muito segura com a minha. Sei lá… não me vejo bem com uma roupa de malha apertada.
E ontem tava procurando receitas pra ceia de Natal daqui de casa. Achei umas típicas inglesas que me chamaram a atenção(cranberries sauce e bread sauce). Acho que vou tentar me aventurar com elas! E ainda achei um site que explica as principais tradições britânicas; agora já sei porque eles usam coroas de papel nas ceias e aniversários.
Agora tô indo terminar o artigo final de Português IV que estou fazendo com Carol. Acabaremos isso hoje e não se fala mais nisso!

IMG_5311 xx

domingo, 2 de agosto de 2009

Séries, Natal City e Strawberrys.

Eu queria fazer um último post aqui antes das aulas começarem mas não sei sobre o que escrever... uhmm...
Então, as aulas começam amanhã [cry] mas eu já tô até mais comformada, antes eu tava mais revoltada. Tô até animada pro Enem. Mas ainda não sei em qual universidade eu vou fazer o curso...
Esse post vai ficar meio random, but who cares?
Tô no vício de Dexter agora, vou tentar terminar a terceira temporada hoje (faltam só 5 episódios) pra não ficar tentada durante a semana, NÃO POSSO LIGAR O PC SE NÃO EU NÃO ESTUDO! Por isso eu ainda não comecei a quarta temporada de Lost. Se eu começar eu sei que vou começar a trapacear e assistir durante a semana, mas EU TENHO QUE ESTUDAR, não posso.
Sou muito anciosa, nem terminei a terceira temporada ainda e já tô vendo o trailer da 4º temporada de Dexter. hehe O filho dele é a coisa mais linda! *-*


Esse semestre vão voltar muitas séries boas... One Tree Hill, Dexter, Supernatural... falar em Supernatural, já viram os 5 minutos do primeiro episódio que passaram na Comic Con?? Morri 34643654 vezes. E o cara que vai fazer o Lúcifer? Sinto que essa temporada vai ser foda, prontofalei.


Fui pra Natal essa semana, pro condomínio do meu tio que é puro lusho! Fiquei babando por dois New Beatles que tinha nas casas vizinhas (um cinza e um preto), só pra constar, na maioria das casas tinha mais de um carro, geralmente três na garagem. (y) Como eu sou pobre e matuta tirei foto. :B


Assisti muito tv a cabo, tinha um canal que ficava passando muito culinária (principalmente oriental), eu apaixonei e agora quero virar chef. Sério, fiquei com MUITA vontade de cozinhar.
Mainha já falou que não vai colocar tv a cabo aqui se não eu vou passar o dia todo na frente da tv. Tem coisa mais injusta que isso? :'(
Também comi o melhor camarão ao alho e óleo ever, numa barraquinha na praia.
Ponto alto de TODA a viagem: meninos (um deles gatíssimo) jogando baseball na minha janela. Fiquei espiando o dia todo. Tenho até provas. hehe

Sim, eu sou boyfriendless e não tenho o que fazer. (y)

Sexta foi aniversário da minha prima e eu quero um bolo igual ao dela. *o* Olha que coisa mais linda! Parece um buquê de rosas, só que é morango com chocolate!


Acho que só isso, tô muito relax hoje, não sei porque... mas nem vou me animar, daqui a pouco volta o mau-humor de sempre. (:
xx