Obrigada, whatsapp, eu realmente precisava disso.
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Valeu, whats!
Obrigada, whatsapp, eu realmente precisava disso.
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
never apologize for how you feel.
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Meme das biscats (mais conhecido como I would!)
[BÔNUS]
Eu fiquei tão emocionada com tantos boyss magias que fiz as contas erradas e separei 11 ao invés de 10 caras que eu faria. Mas tenho certeza que ninguém vai ficar triste com mais um, né? E eu não vou estar desperdiçando foto de boys não.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Não tá fácil pra ninguém
“É como o enigma da esfinge. Por que há tantas mulheres solteiras e nenhum homem solteiro?” Eu tenho que concordar com você, todos os bons partidos estão comprometidos. E só as fortes e sortudas conseguem agarrar um desses no pequeníssimo hiato em que eles se encontram disponíveis, entre um relacionamento e outro. Eu não sei em Manhattan, mas aqui em Recife existe um motivo simples e triste para isso tudo. Tá faltando homem. De acordo com dados do IBGE, entre os 20 e os 29 anos de idade, amiga, há 12 mil mulheres há mais que homens. E quanto mais se aumenta a idade, mais a diferença aumenta. Agora você pode passar essa informação na cara das tias que sempre perguntam “cadê o namorado”.
sexta-feira, 8 de junho de 2012
black makes it perfect.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Meu filho, se não vai fazer contato, não olha como se quisesse me engravidar!
Então, tem esse menino (na verdade ele já deve ter uns 21 anos, mas eu sempre chamo as pessoas do sexo oposto de “meninos”, a não ser que eles já tenham passado dos 30 ou tenham cara disso) lá no CAC. Acho que eu já tinha reparado nele desde o período passado, tinha achado ele bonito (ao contrário das meninas, como sempre). Acho que ele nem é tão bonito assim, mas ele tem um certo charme. 1) Ele é o que Carol chamaria de “alternativo”. 2) Ele não fuma. (Não posso afirmar isso com certeza, mas contando que ele estuda no CAC e lá as pessoas que fumam não tem a mínima vontade de esconder isso –pelo contrário-acho que estou certa.) 3) Eu já vi ele comendo salada de frutas. Não sei porque isso é um fato que eu considero importante, mas acho que tem a ver com ser mais ou menos o “oposto” do cigarro. 4) Quando anda ele rebola de uma maneira indescritível.
O fato é que ele não para de me olhar toda vez que a gente se encontra nos corredores. E não é só olhar tipo “você não é invisível, estou te vendo”-o que, de qualquer forma, já é um grande avanço nos dias de hoje-é um olhar tipo “não consigo tirar os olhos de você”. E eu não estou me achando linda ou gostosa demais. Não é coisa da minha cabeça, até Carol já percebeu. Sabe quando você olha pra uma pessoa até que uma parede atrapalhe sua visão, ou o ônibus saia andando e você perca a pessoa de vista? Desse jeito. Nem mesmo quando ele estava carregando uma caixa (que me pareceu bem pesada, por sinal) escada acima, ele desistiu de me perseguir com o olhar. Já cogitamos a possibilidade de ele ser gay, o que, de acordo com o medidor de homosexualidade de Carol, procede. Bem… isso até o momento que ela percebeu toda essa coisa dele com o olhar.
Alguns podem pensar que eu acho essa história muito interessante e tal, mas, na verdade, não. A coisa mais forte que eu sinto quando ele me olha é raiva. Meu filho, se não vai fazer contato, não olha como se quisesse me engravidar! Eu sou a pior pessoa com a qual você poderia fazer isso. Logo começo a bolar teorias sem sentido na minha cabeça. Como a de que você pode ter me achado atraente, ou (no caso de você ser gay) estar com inveja de toda a minha beleza estonteante. Mas, por mais que eu queira desvendar esse mistério, não posso fazer nada. Quer dizer, poder até posso, mas não vou. Não vou encostá-lo na parede e mandar um what’s your problem, embora essa seja a minha vontade mais forte e insistente.
sábado, 25 de dezembro de 2010
Lembrar deixa marcas.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Se iludir é de graça.
Tipo hoje, logo depois que eu descobri que o que Mayr disse sobre o Quileute tava errado, a gente ficou em pé lá na frente do CAC, naquele jardinzinho que a gente senta e ele tava lá do outro lado do jardim. Não sei se tava me vendo, eu sei que eu tava vendo ele. E quando fomos embora e ele ficou lá, olhei pra trás, só pra vê-lo uma última vez no dia, e não o vi. O procurei com os olhos e vi que ele tava indo falar com a menina, que Mayr tava falando minutos antes, e minha imaginação já disparou, inventando motivos pra ele ter feito isso logo quando a gente saiu. Motivos como perguntar quem era aquela menina de blusa branca e trança.
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Why can’t I be the one?
Às vezes eu sou tão patética. Não tem nem mais graça escrever isso aqui. Acho que todos que lêem esse blog (alguém?) já sabe da minha pateticidade. Mas eu não consigo parar. Todo dia é a mesma coisa, acho que tá em mim e nunca vai passar.
Ver um menino bonito na rua, no ônibus, na faculdade, em qualquer lugar e passar o resto da semana do dia pensando nele. Como seria o primeiro encontro, nosso namoro, nosso casamento e etc. Tem coisa mais ridícula? Acho que não.
O pior é quando acontece como hoje. Depois do feriado todo em casa, só mergulhada no estudo ou na ficção, sem meninos para tirar minha atenção, conformada com minha condição de single-ladie-eterna, de repente recebo o impacto do mundo real. Uma pessoa que eu já tinha parado de me imaginar casando com ela me aparece mais irresistível que Damon Salvatore de jaqueta de couro. Ele deve saber o quanto me perturba. Só pode. A pessoa loira, de olhos azuis e parecida com Harry Judd, veste uma blusa xadrez, uma calça dobrada na canela (como se fosse pescar), um tênis igual a um que o Poynter tem e ainda me inventa de dá uma bagunçada nos cabelos à la Edward Cullen. Me diga se eu posso?
E pra girar a faca ainda mais fundo, toda vez que eu olhava pra ele, meu olhar encontrava com aqueles olhos azuis-cor-de-menu-do-windows. O que não faz muita diferença porque ele olha pra todo mundo. Mas, dá licença? Se não vai tirar proveito, pra quê atiçar? Aí fica Sara o resto do dia pensando na pessoa (que já tinha saído da cabeça dela) e lamentando. Se perguntando mais uma vez porque. Por que ela não pode ser the one.
domingo, 2 de agosto de 2009
Séries, Natal City e Strawberrys.
Então, as aulas começam amanhã [cry] mas eu já tô até mais comformada, antes eu tava mais revoltada. Tô até animada pro Enem. Mas ainda não sei em qual universidade eu vou fazer o curso...
Esse post vai ficar meio random, but who cares?
Tô no vício de Dexter agora, vou tentar terminar a terceira temporada hoje (faltam só 5 episódios) pra não ficar tentada durante a semana, NÃO POSSO LIGAR O PC SE NÃO EU NÃO ESTUDO! Por isso eu ainda não comecei a quarta temporada de Lost. Se eu começar eu sei que vou começar a trapacear e assistir durante a semana, mas EU TENHO QUE ESTUDAR, não posso.
Sou muito anciosa, nem terminei a terceira temporada ainda e já tô vendo o trailer da 4º temporada de Dexter. hehe O filho dele é a coisa mais linda! *-*

Esse semestre vão voltar muitas séries boas... One Tree Hill, Dexter, Supernatural... falar em Supernatural, já viram os 5 minutos do primeiro episódio que passaram na Comic Con?? Morri 34643654 vezes. E o cara que vai fazer o Lúcifer? Sinto que essa temporada vai ser foda, prontofalei.

Fui pra Natal essa semana, pro condomínio do meu tio que é puro lusho! Fiquei babando por dois New Beatles que tinha nas casas vizinhas (um cinza e um preto), só pra constar, na maioria das casas tinha mais de um carro, geralmente três na garagem. (y) Como eu sou pobre e matuta tirei foto. :B
Assisti muito tv a cabo, tinha um canal que ficava passando muito culinária (principalmente oriental), eu apaixonei e agora quero virar chef. Sério, fiquei com MUITA vontade de cozinhar.
Mainha já falou que não vai colocar tv a cabo aqui se não eu vou passar o dia todo na frente da tv. Tem coisa mais injusta que isso? :'(
Também comi o melhor camarão ao alho e óleo ever, numa barraquinha na praia.
Ponto alto de TODA a viagem: meninos (um deles gatíssimo) jogando baseball na minha janela. Fiquei espiando o dia todo. Tenho até provas. hehe
Sexta foi aniversário da minha prima e eu quero um bolo igual ao dela. *o* Olha que coisa mais linda! Parece um buquê de rosas, só que é morango com chocolate!
Acho que só isso, tô muito relax hoje, não sei porque... mas nem vou me animar, daqui a pouco volta o mau-humor de sempre. (:
xx












